Política de Envio e Prazos de Entrega
Na Brito, trabalhamos com serviços de logística terceirizados para garantir que seus pedidos sejam entregues com segurança e no menor tempo possível. Confira abaixo as informações sobre envio, prazos e custos.
1. Prazo de Processamento do Pedido
- Após a confirmação do pagamento, o processamento do pedido leva de 1 a 3 dias úteis antes do envio.
- Pedidos feitos em finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.
2. Prazos de Entrega
O prazo total de entrega varia conforme a região do cliente e o serviço de logística utilizado:
Entrega padrão: de 3 a 14 dias úteis após o envio.
Observação: Prazos podem variar devido a fatores externos, como greves, períodos de alta demanda, condições climáticas ou atrasos logísticos das transportadoras.
3. Formas de Envio
- Utilizamos transportadoras parceiras e serviços terceirizados para realizar as entregas.
- A escolha do serviço de envio mais eficiente é feita automaticamente de acordo com a localidade do cliente.
4. Acompanhamento do Pedido
- Assim que o pedido for enviado, um código de rastreamento será enviado para o seu e-mail ou WhatsApp.
- O cliente pode acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora responsável.
5. Custos de Frete
- O frete é calculado no checkout com base no peso, dimensões do produto e endereço de entrega.
- Em promoções especiais, podemos oferecer frete grátis para determinadas regiões ou valores de compra.
6. Tentativas de Entrega e Retorno do Pedido
- Caso não haja ninguém para receber o pedido, a transportadora fará até 3 tentativas de entrega.
- Se todas falharem, o produto será devolvido ao remetente, e um novo envio poderá ser realizado mediante pagamento de um novo frete.
7. Problemas com a Entrega
Se houver qualquer problema com a entrega, como atrasos excessivos ou produto extraviado, entre em contato conosco pelo WhatsApp [+55 41 9893-5092]